SDR | Mossoró/RN
VOX2YOUMossoró - RN
1 posição
R$ 3.000 - R$ 4.500
Integral
O(A) SDR (Sales Development Representative) é um profissional vital para o funil de vendas, com o propósito de identificar, qualificar e engajar leads potenciais, transformando-os em oportunidades de negócio para o time de vendas. Sua função existe para realizar a prospecção ativa e passiva, utilizando abordagens personalizadas via telefone e WhatsApp, e aplicando técnicas de gatilhos mentais e negociação para agendar reuniões qualificadas. Este papel é crucial para manter o CRM atualizado, reportar indicadores de desempenho e garantir um fluxo constante de leads de alta qualidade, contribuindo diretamente para o crescimento comercial e a expansão da base de clientes da empresa.
REQUISITOS
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar com metas e resiliência para lidar com objeções;
- Organização e disciplina para seguir processos e rotinas;
- Proatividade e grande vontade de aprender e se desenvolver na área comercial;
- Familiaridade com o uso de CRM e ferramentas digitais será um diferencial.
ATIVIDADES
- Pesquisar informações sobre o LEAD para uma abordagem mais personalizada e assertiva durante a prospecção/qualificação.
- Seguir adequadamente os scripts de ligações e mensagens, bem como o fluxo de cadências (quantidades e tipos de abordagem).
- Seguir fielmente o processo comercial e propor mudanças nele sempre que necessário.
- Fazer os agendamentos de reuniões mediante a qualificação de LEADS.
- Tratar com qualidade todos os LEADS, independentemente da origem.
- Fazer prospecção ativa nos casos de indicações.
- Garantir que todas as informações relevantes sobre o LEAD sejam devidamente registradas e compartilhadas com a equipe de vendas.
- Reportar à área de Marketing as informações sobre a qualidade dos LEADS.
- Registrar informações estratégicas e manter o CRM atualizado diariamente.
- Fazer análise crítica e reportar diariamente os indicadores.
- Participar ativamente dos treinamentos e das reuniões de equipe.
- Acordar e cumprir as metas de vendas, agendamentos e no-show.
- Reportar as vendas nos canais de comunicação da empresa de maneira correta.
- Identificar características recorrentes dos LEADS que são considerados qualificados, a fim de melhorar os métodos de abordagem e gerar mais conversões.
Requisitos
Habilidade Técnica
- Experiência com CRM - Intermediário
- Experiência em vendas - Avançado
- Excelente comunicação - Intermediário
Benefícios
- Bonificação
- Plano de carreira